Sobre o Uptime Institute

A CenturyLink continua a aumentar o ritmo da indústria para a excelência operacional certificando mais da metade de seu portfólio de Datacenter com o Selo de aprovação M&O do Uptime Institute

NOVA YORK (7 de dezembro de 2015) – O Uptime Institute anunciou hoje que certificou com sucesso mais da metade dos Datacenters globais da CenturyLink, Inc. com o Selo de aprovação de seu Management & Operations (M&O). O Uptime Institute avaliará o restante dos mais de 50 datacenters globais da CenturyLink nos próximos 12 meses.

No ano passado, a CenturyLink garantiu excepcionalmente seu compromisso com a excelência operacional de Datacenters ao buscar o Selo de aprovação M&O para todos os seus Datacenters, que valida as práticas cruciais de gestão da instalação e operação de um Datacenter existente. A obtenção desta credencial indica a liderança e oferece a garantia de terceiros de que um Datacenter satisfaz os critérios reconhecidos pela indústria por excelência, gerenciamento de riscos e confiabilidade.

"Buscamos um nível de êxito para diferenciar os Data centes da CenturyLink além do que é esperado ou comum. O Selo de aprovação M&O do Uptime Institute exige um nível de rigor e atitude específico para Datacenters que se aprofunda e reconhece nossos êxitos operacionais”, disse David Meredith, vice-presidente sênior, CenturyLink.

"O compromisso e conquistas da CenturyLink são inigualáveis. Se os clientes acharem que a mesma diligência é demonstrada por todos os fornecedores, eles estão apostando seu investimento de TI e desempenho se não pedirem para ver a comprovação imparcial de terceiros", observou Lee Kirby, Diretor de tecnologia do Uptime Institute.

Com estes esforços contínuos, a CenturyLink não está apenas aumentando o ritmo para a excelência das operações, mas também a responsabilidade e rigor nos pedidos de oferta e aquisição. A CenturyLink é a primeira em vários mercados, incluindo Seattle, Denver e Atlanta, com os mais recentes prêmios em Londres. Além disso, a CenturyLink possui o maior portfólio de locais certificados no mundo todo.

Além do seu compromisso com o Selo de aprovação M&O em seu portfólio, a CenturyLink também recebeu diversas Certificação Tiers do Uptime Institute por projetos recentes de construção de Datacenters nos EUA, Canadá e Hong Kong.

Sobre o Uptime Institute
O Uptime Institute é uma organização consultiva imparcial focada no aprimoramento de desempenho e eficiência e na confiabilidade de infraestrutura fundamental para os negócios por meio de inovação, colaboração e certificações independentes. O Uptime Institute é reconhecido mundialmente pela criação e administração do Tier Standards & Certifications para projeto, construção e operações de Datacenter, junto com seu Selo de aprovação de Management & Operations (M&O), metodologia FORCSS® e Selo de aprovação Efficient IT.

Uptime Institute – The Global Datacenter Authority®, uma divisão do The 451 Group, tem escritórios nos EUA, México, Costa Rica, Brasil, Reino Unido, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Taiwan, Cingapura e Malásia. Acesse www.uptimeinstitute.com para obter mais informações.

Selo de aprovação M&O da CenturyLink

MS - Light - Assinatura INSIGHTS